Não consegue acessar?
Não tem uma conta?
+ 3000
Locais e Gestores
+ 1 milhão
Jogadores
+ 3.6 milhões
Partidas
+ 171 mil
Competições
+ 26 milhões
Aulas e Locações
R$ 1.03 bilhão
Gerenciado

Jogadores
A extensão das quadras nas suas mãos

Faça novas amizades, encontre seus amigos e adicione os jogos amistosos. O mundo merece saber que você está ganhando deles!
Quer curtir um torneio e não sabe onde começar a procurar? Nem o buscador mais famoso do mundo é tão bom quanto o nosso...
Toda sua “carreira” fica armazenado e ainda pode ver suas estatísticas como nunca imaginou...jogue mais e analise seus scouts!
É muita mordomia poder reservar seu dia e horário do seu celular sem ter que ficar ligando ou esperando do lado da quadra não é?
Tenha aulas por pacotes, períodos, agende seus horários e veja todo controle de reposição, aulas feitas mês a mês e/ou por plano.
Ganhou? Compartilha. Seu amigo jogou? Seu amigo vai jogar? Torça por ele. Ah...não esquece de dar aquela alfinetada de vez em quando!

A Plataforma de gestão da sua academia, arena, clube, condomínio, liga e circuitos

Surgimos e fomos moldados para atender exclusivamente o mercado de quadras e esporte de raquetes. Anos de experiência e vivência através de contatos diários com os grandes gestores culminando em uma plataforma adequada às suas necessidades e valor agregado a quem mais importa: o jogador



Gestão de Clientes
Perfil e Comunicação
Agenda Atemporal
Aulas e Professores
Locações Online
Clubinho e DayUse
Rankings e Barragens
Torneios Incríveis
Financeiro Completasso
Loja e Lanchonete
Tarefas e automações
Relatórios e Dashboards

É completa, fácil, rápida e bonita!

A partir de estudos e feedbacks recebidos, nosso time realiza constantemente melhorias e evoluções na plataforma para que a partir de uma navegação simples e intuitiva você possa obter grandes resultados. Independente do seu nível de conhecimento técnico ou administrativo, a LetzPlay irá potencializar seu negócio em pouco tempo




"A melhor e mais completa plataforma existente no mercado"
Fernando Dubus, LAT

"Gerencio todas minhas unidades e quadras pelo celular com ótimos relatórios"
Leonidas Leite, Leal Tênis

"Gestão, integração e fidelização dos clientes em uma só plataforma"
Juca Russo, Juca Beach Tennis

"...a LetzPlay é fundamental, pois automatizou muitas tarefas, que antes me consumiam muito tempo."
Fernando, Circuito Carioca

"...onde temos um atendimento e uma atenção especial em todas as vezes que precisamos, simplesmente uma equipe maravilhosa. "
Tacito, AABB Maceio

"Dentre as do mercado foi a que mais nos atendeu, a que foi mais produtiva, principalmente no contato do dia com o suporte é ótima"
Maurício, Clube Curitibano

"Assim que encontramos a LetzPlay, tudo mudou! Finalmente achamos um sistema dedicado às nossas necessidades e que contempla as várias peculiaridades..."
Carol e Erik, DeLucca Tênis

"...desta forma trazendo agilidade, comodidade e autonomia. A otimização do tempo foi com certeza benéfica tanto para sócios quanto para colaboradores..."
Marcus, Mampituba

"A mudança nos agregou muito e de lá pra cá, muitas melhorias nos ajudaram na gestão e experiência de nossos clientes, além da agilidade na recepção."
Gabriela, PlayTennis

"...a plataforma agrega muito na questão da organização do dia a dia... Uma praticidade muito grande. Além de ter a organização dos horários, chaves, listas de jogos e o acesso dos pais, facilita muito."
Paulinho, DS Tennis

"...tornou-se bem mais dinamico nosso relacionamento com os atletas proporcionando varios scouts, comparativos etc. O pessoal consegue fazer uma avaliação ao seu rendimento pessoal e de confrontos."
Felipe, ABTERJ

"...e a plataforma da LP é fundamental para nosso funcionamento, pois tudo o que tem processo funciona. E a plataforma nos proporciona isso, uma organização melhor, uma gestão melhor"
Felipe, Fast Tennis

"...É muito legal o que ela faz para o setor de tênis. Faz uma ligação entre gestão financeira, gestão de aula, organização de eventos esportivos tudo dentro de uma mesma plataforma..."
Anderson, Pirikito Tênis

"...foi um grande divisor de águas a partir do momento que implantamos todas as funcionalidades do LetzPlay...e sempre atendendo de forma bem intuitiva e dinâmica nossas necessidades"
Helber, Bosque Tênis

"Nossa produtividade e capacidade de organizar um maior número de competições simultâneas aumentou muito. E vemos a melhoria da plataforma a cada atualização, sempre buscando facilitar a vida do gestor."
Marcelo, Super Liga SP

"... é impressionante como o sitema me atende de forma eficiente com a visualização de quadra, de agenda, com o cadastro de membros, sistema de cobrança, financeiro enfim. É uma plataforma muito completa e intuitiva!"
Rafael, In Tennis

"... e posso afirmar que foi uma mudança extremamente positiva para a Liga Regional de Tênis, tanto na parte visual do site, quanto aos tenistas poderem ver todo o seu histórico de jogos e confrontos na liga de uma maneira fácil e rápida"
Ary Neto, LRT

"É a plataforma mais completa do mercado para as necessidades no mundo dos apaixonados por Tênis, Beach Tennis, ... Fiquei surpreso com a recepção e organização que encontrei, pois ela apresenta um excelente grupo de profissionais"
Jeison Martins, Tennis Experience

Sempre Evoluindo

O esporte sempre evolui e nós também! Disponibilizamos novas funcionalidades com frequência para agregar valor e facilidade no seu dia a dia

Personalizável

Configure e personalize a maneira que a plataforma tenha que se comportar para atender as especificidades dos seus produtos e competições

Segura e Neutra

Profissionalismo e tecnologia de ponta fazem parte do nosso DNA. Temos um cuidado especial com seus dados e a maneira que você interage com seus clientes

Suporte Incrível

Conte com uma expertise única. Não nos limitamos apenas em te ajudar a usar a plataforma. Acompanhamos e sugerimos novas possiblidades de negócio

Eleve o nível da sua administração

Nós nos concentramos em tornar sua vida mais fácil e você se concentra em deixar seu cliente satisfeito. Não perca tempo em planilhas ou se afunde em um mar de pápeis. Fuja de promessas sem garantias de resultado!

Entre em contato com nossa equipe e se encante com um processo rápido e seguro para você agregar valor aos seus clientes e ser mais feliz. Converse com nossa equipe e entenda de uma vez por todas porque a LetzPlay é única.