Caro Gestor,

É árduo o trabalho de quem aprecia e atua no mercado do tênis brasileiro devido à forte ligação cultural do país com outros esportes e interesses. Por isso que, primeiramente, gostaríamos de parabenizá-lo por investir na evolução da modalidade. Não fosse por pessoas esforçadas e dedicadas, como você, não teríamos a oportunidade de conhecer, praticar e acreditar no potencial do tênis.

Em meio a esse cenário desfavorável, contudo, é preciso coragem para manter um empreendimento ligado à prática desse esporte. Com um mercado adverso, com pouco – ou quase nenhum – incentivo e muitas vezes solitário, você persiste dando suporte a uma modalidade importante no cenário mundial, mas que ainda não ganhou força no Brasil. Você é um vencedor por acreditar em seus sonhos e prosseguir superando os desafios que o mercado do tênis apresenta a quem pretende disseminar o esporte.

Sabemos o quanto é difícil elevar a qualidade do jogo praticado, administrar uma infraestrutura com alto nível, criar um bom relacionamento com os jogadores e colaboradores e, ainda, fazer a gestão administrativa do local. Executar todas essas tarefas juntas é difícil, pois demanda grande investimento de tempo e dinheiro. É nesse contexto que muitos gestores optam por solucionar um problema de cada vez, o que dificulta todo o processo administrativo.

No entanto, esse cenário desfavorável pode ser revertido. Para isso queremos ser seu braço direito na gestão do seu local. Pensamos e implementamos maneiras de tornar a administração do seu ambiente voltado à prática do tênis mais eficiente para, desse modo, atrair novos jogadores.

Criamos meios para que seus clientes tenham mais benefícios. Auxiliamos para que você tenha mais tempo para colocar em prática programas que aumentem a qualidade de seus produtos, sejam eles turma de treinamento, locações, ranking e/ou competições.

Vamos superar as barreiras juntos, aumentar a qualidade do tênis praticado em nosso país e atrair milhares de novos jogadores para o esporte que tanto amamos. Esta parceria que estamos formando será o marco de uma nova era para o tênis brasileiro.


Equipe Lptennis
Juntos Fazemos o Tênis maior!
Em 29 de Janeiro de 2016